Nem sempre os morrem perdem a guerra. Um dia, muitos dos que morreram em obediência a Deus, ressuscitarão.

ENQUETE
VOCĘ GOSTOU DA PÁGINA?
SIM
NĂO
Ver Resultados
ONLINE
1

O bem vencerá. Restará saber de que lado você passou a vida toda lutando!


Os Heróis da Fé em Eirunepé

COMO O EVANGELHO ETERNO CHEGOU NA VILA CACAU


A história do surgimento da IASD Vila Cacau começou em 22 de Março de 2008, com uma série evangelística dirigida pelo Pastor William Braun juntamente com os membros vindos da igreja Central de Eirunepé. A partir deste evangelismo, formou-se o grupo, e já com a liderança formada passou a caminhar. Seu inicio foi com 44 membros que juntos fizeram desse grupo “um farol” no bairro de Santo Antonio, popularmente conhecida como “Vila Cacau”.

Em 19 de Junho de 2009, foi organizada como igreja pelo Pr. Roberto César Bento Farias e Pr. William Braun, pelo voto 2009-059, tendo como núcleo Antonio Carlos Batista Ferreira, André Vieira de Souza, Katiane Machado Batista e Maria Eunice Monteiro.

Foi adquirida uma modesta casa que serviu de igreja por cerca de 2 anos; realizado um orçamento para construção da futura igreja pelo Pr. Uzias Alves dos Santos e lideres, visto a necessidade de um prédio adequado para as reuniões, a Associação Central Amazonas doou uma quantia de R$ 10 mil reais em maio de 2011 para iniciar as obras, durante este período a igreja passou a funcionar no quintal da irmã Maria de Nazaré Pereira, por um período
de oito meses, até finalmente poderem congregar na igreja recém-construída.

A cada ano esta igreja vem demostrando seu trabalho na pregação do evangelho, por meio do clube de Desbravadores Lobo do Norte - criado em 2011 - evangelismos, classes bíblicas, duplas missionarias, semanas de colheita e atividades sociais promovidas pela ASA (Ação Solidaria Adventista) e Ministério da Mulher.

Os membros da igreja agradecem ao Senhor Deus que até aqui tem guiado e abençoado. Na certeza de sua presença continua trabalhando e esperando que Cristo venha buscar seu povo e iniciar uma nova fase que durará por toda a eternidade. 

Redator: Doc. Carlos Batista - Ancião da Igreja.